Realização: Damien Macé, Alexis Wajsbrot
Argumento: Joe Johnson
Com: Garrett Clayton, Gregg Sulkin, Bella Dayne, Parker Sawyers
Género: Terror, Thriller
Partidas levadas ao extremo são colocadas em vídeo online são o que levam Brady, Sam e os seus amigos a ficarem famosos. O número de visualizações e subscritores aumenta e, por conseguinte, aumenta o ego e a vontade dos adolescentes continuarem com as suas partidas de mau gosto.
Até que um belo dia os rapazes não esperam que as suas partidas se virem contra eles e acabem numa tentativa de salvação das pessoas de quem gostam dentro da casa de um deles. O que fazer quando um anónimo liga e a casa está a ser vigiada sem se saber por quem? E qual é a intenção deste anónimo que vira o feitiço contra o feiticeiro?
Dá para passar um bom bocado embora se saiba ou se consiga adivinhar o que vai acontecer. É um subgénero de terror do qual gosto bastante, cujo nome em inglês é slasher e envolve normalmente um psicopata violento que persegue pessoas tentando matá-las.
Tem bons momentos de tensão e boas reviravoltas dentro da história.
Não posso dizer que os actores estiveram no seu melhor. Muitas cenas do filme são mal executadas porque a reacção natural de uma pessoa não seria aquela mas... filmes de terror, não é?
Pontuação: 6,5/10
0 comentários:
Enviar um comentário