sexta-feira, 3 de março de 2017

Mark My Pages -Marcadores de livros feitos à mão

Boas notícias para quem gosta de marcadores de livros como eu!
Venho divulgar uma loja online que vende marcadores de livros lindíssimos e à mão - Mark My Pages - Bookmarks!

dscf1384

A loja tem marcadores lindos e eu tenho estes três que me enviaram. O design é lindo, a qualidade é muito boa e tem marcadores temáticos - Alice no País das Maravilhas, A Bela e o Monstro, etc.





dscf1369

Também tem estes marcadores com um tema mais genérico que eu, pessoalmente, adoro. São tão simples e bonitos!

dscf1363_h

A loja só está disponível online através da Etsy e através da conta de Instagram, onde podem ver todos os marcadores disponíveis até ao momento. Continuem a ler para terem um desconto de 10% na vossa encomenda. Vou explicar como o podem fazer mais abaixo.

dscf1377

Este marcador do Gato Chesire é o meu favorito!
Todos os marcadores são plastificados, logo não correm o risco de se estragarem com tanta facilidade! Vou passar a utilizá-los em todos os livros que ler. Sinceramente, não consigo deixar de olhar para eles!

Mas como é que é o desconto?Quando entrarem na loja do Etsy, basta introduzirem o código HISTORIASTANTAS10 para receberem 10% de desconto na vossa compra!

Ah, e quero agradecer à Vanessa por me ter enviado os marcadores e dar a oportunidade aos meus subscritores de terem este desconto! :)
name

0 comentários:

Enviar um comentário