terça-feira, 4 de abril de 2017

Quero Ver | Filmes de Animação 2017

Vão sair alguns filmes de animação este ano que eu quero ver! E há um do qual eu não estava nada à espera que fizessem um novo filme!

Deixo-vos aqui a lista do que mais vou querer ver em termos de animação este ano. Possivelmente a lista vai aumentar conforme serão anunciados novos filmes :)



The Boss Baby - 13 de Abril




Acho que vai ser um filme tão cómico! Para além de que a voz do bebé é adorável e não combina nada com ele!

Coco - 23 de Novembro


Um filme Disney - Pixar que me fez derreter só de ver ot trailer! Quase que podia já fazer uma teoria sobre a história aqui mas não vou dizer nada. E passa-se durante o Dia de Los Muertos! Tem tudo para dar certo. Agora, será que vai ter sucesso?

Ferdinand - 20 de Dezembro (EUA)



Ainda não há data para este filme em Portugal. Lembram-se daquela curta metragem da Disney com um touro que não queria ir para a arena, queria apenas cheirar as flores no campo? SIM! Alargaram-no para filme de animação! Eu vi e revi e voltei a ver esta curta quando era pequena! Eu tinha um pequeno peluche de um touro, a quem chamava "tourinho" (originalidade, não é?), porque adorava o Ferdinand! Na altura nem sabia o nome dele. E até me arrepio!

Só consegui encontrar a curta original em português do Brasil. Provavelmente nem há a versão de Portugal.


Quero mesmo MUITO ver isto!name

0 comentários:

Enviar um comentário