terça-feira, 28 de março de 2017

Opinião | "I Know You're In There"

MV5BMTgwNjU0MDA1Ml5BMl5BanBnXkFtZTgwNzU3NDgwNzE@._V1_SY1000_CR0,0,675,1000_AL_Realização: Robert Lawson Gordon
Argumento:
Robert Lawson Gordon
Com: Will Hurst, Karin Lee, Grainne McDermott, Minae Noji, Mindee de Lancey
Género: Terror, Thriller


Após o suicídio da sua mãe, Tom decide que tem de recompensar o tempo que não passou com a sua irmã - esta não se consegue mover ou falar devido à sua doença.


Tom deixa a sua mulher em casa e leva a sua irmã até à casa onde a sua mãe se suicidou - uma casa isolada nas montanhas perto de um rochedo alto. Tom também começa a gravar (quase) todos os dias que passa com a sua irmã e as suas tentativas de a fazer falar ou tentar que ela melhore a comunicação de alguma forma. Isto até começar a notar que a sua irmã não é normal e que há algo de muito errado com ela. Mesmo depois da sua mulher se mudar com ele para a casa, Tom começa a enlouquecer.


a3108-divider2

Não entendo por que razão Tom quereria ir para a casa onde a sua mãe se suicidou e levar a filha, sua irmã, que assistiu a tudo. Mais valia levá-la para sua casa. Não faz muito sentido, mas vamos fingir que não reparámos nisso.


Não acontece grande coisa até que nos apercebemos de que a sua irmã se consegue mover, mas não quando alguém está a olhar. Quando Tom sai para explorar um pouco o local e tirar umas fotografias, reparamos que a sua irmã o está a vigiar a partir de casa.


Tom começa a enlouquecer e deixa de ter o papel de querido irmão para um papel de homem violento para com a sua irmã deficiente. Mal a sua mulher sabia no que se tinha metido. Vemos a evolução do que presumivelmente levou a mãe de ambos a suicídio desde o rochedo onde se encontra a casa.


Tem um ambiente muito Amityville no que toca à casa e no levar um dos membros da família à loucura, no entanto parece mais do mesmo. Mas não deixa de ser um bom filme para entreter.


Classificação: 6,5/10name

0 comentários:

Enviar um comentário